Acadêmica e Cultural

Show da Maria Gadú no Tropical Hotel

02/05/2010 15:50

Com apenas 22 anos de idade, essa Paulistana radicada no Rio de Janeiro canta, toca violão e compõe como gente grande! Dia 29 de maio se apresenta no Tropical Hotel Manaus com sucesso como "Shimbalaiê","Linda Rosa","Ne me quitte pas".

No início de 2009, aos 22 anos de idade, Maria Gadú preparava seu primeiro álbum, homônimo, lançado pelo selo SLAP, da gravadora Som Livre, e produzido por Rodrigo Vidal. Além disso, iniciou uma temporada de shows no Cinemathèque, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Após o lançamento do álbum em meados de 2009, a cantora, rapidamente, foi ganhando espaço na mídia brasileira. A canção "Shimbalaiê", sua primeira composição aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora de mais uma produção da TV Globo, desta vez em horário nobre, a novela Viver a Vida. Ne me quitte pas foi regravada e, junto com "A história de Lilly Braun", está na trilha sonora da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva.

Gadú, homossexual assumida, participou de um show do cantor e compositor sueco-americano Eagle-Eye Cherry em São Paulo, no dia 21 de Janeiro de 2010, realizado na Via Funchal. O show foi registrado para o DVD ao vivo do cantor.

Também participou do CD e do DVD do álbum N9ve da cantora e compositora Ana Carolina cantando a música inédita "Mais que a mim".

Em fevereiro Maria Gadu ganhou disco de ouro pela venda de seu CD.
 

Serviço

Local: Tropical Hotel Manaus

Preço: a definir

Informações: 3303-0100

Horário: 22h

Data: 29/05/10

*Texto retirado do site https://www.manausmais.com.br/content/shows_detail.asp?URL_SHW_COD=326

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.