Acadêmica e Cultural

ENEL: Língua, Memória e Cultura

23/04/2010 14:08

As inscrições serão abertas a partir do dia 03 de Maio de 2010

 
31º ENEL
 
Alguns pontos importantes que vão fazer toda a diferença na sua viagem!
1) Guardem muito bem o comprovante de pagamento, se possível guarde uma cópia. Essa é a sua garantia de pagamento e inscrição no encontro.
2) No momento do credenciamento, tenham em mãos, além dos originais, cópias de declaração ou comprovante de matrícula, documento de identidade (ou outro documento oficial com foto) e comprovante de pagamento.
3) Facilite o trabalho. Elejam delegados para agilizarem o credenciamento, fazerem o repasse de informações diárias, organizarem a entrega de certificados.
4) Os alojamentos não são mobiliados. Tragam barracas, colchões e roupas de cama.
5) Para quem se alojará no acampamento, tragam capas de lona, pois não será permitido armar barraca dentro dos alojamentos, somente no espaço destinado ao camping.
6) Levem cadeados parra barracas e malas e evitem deixar objetos de valor desprotegidos dentro dos alojamentos. Segurança nunca é demais.
7) Tragam materiais de higiene pessoal: toalha, sabonete, xampu, etc.
8 ) Turismo e lazer são legais, mas saibam dividir seu tempo entre lazer e academia. São precisos 70% de atividades do encontro, sejam elas quais forem, para garantir o certificado.
9) Evitem andar sozinhos(as) durante a noite. Andem em grupos ou peçam para serem acompanhados(as) quando voltarem ao alojamento.
10) Na UFPB a área verde é bem extensa e preservada, portanto não invadam as cercas que dão acesso a mata e caso haja passagem para tal, não entrem, pois correrão o risco de se perder.
11) Nunca joguem lixo, de qualquer espécie, no chão e muito menos nas matas. Sempre nas lixeiras.
12) Não usem as matas como motel.
13) Usem camisinha.
14) Rodoviária do Varadouro – (83) 3221-9611 /
15) Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto – 83) 3041-4200 ; Site – https://www.infraero.gov.br/aero_prev_home.php?ai=87
16) Mapa básico da cidade (Clique aqui para baixar em alta resolução)
João Pessoa, Paraíba - Brasil

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.